Tévez faz duras críticas ao PSG após punição por viagem à Arábia Saudita: 'Não cuidou de Messi'
Camisa 30 pode deixar clube no término da temporada
Futebol|Do R7
O futuro de Lionel Messi segue incerto e o caminho para sair de Paris rumo a novos desafios parece ser a provável solução após relação com PSG estremecer. O camisa 30 foi punido em duas semanas por ter ido à Arábia Saudita sem permissão do clube, mas após desculpas públicas, o clube reduziu a pena para apenas uma.
Depois da polêmica envolvendo o jogador, a permanência no Paris Saint-Germain tornou-se difícil, com especulações de retorno ao Barcelona ou ida ao futebol árabe. Em entrevista à "TyC Sports", o ex-jogador Carlos Tévez criticou a postura do clube francês em relação a Messi.
+ Máfia do Apito: lembre esquema que abalou o futebol brasileiro
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
- Seja por causa do Mundial ou por outra coisa, o PSG não pode tratar assim um jogador como ele. Joguei contra o Paris quando estava no Manchester United e eles estavam no meio da tabela. Podemos dizer mil coisas de um clube que não cuidou dele desde o primeiro momento em que chegou, porque foi isso que aconteceu.
- Se dissessem a mim, sendo campeão do mundo, que tinha de pedir desculpa por viajar quando estava de folga, então viajava até Rosário e ficava lá bebendo. Eles é que tinham que me pedir desculpas, só que o Messi coloca o clube à frente de tudo. É algo de lhe tirar o chapéu - completou o argentino.