Futebol Tetra do Flamengo: festa tem Gabi 'dono da taça' e Filipe Luís à caráter

Tetra do Flamengo: festa tem Gabi 'dono da taça' e Filipe Luís à caráter

Elenco rubro-negro festejou a conquista da Copa do Brasil com churrasco em sítio próximo ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da conquista nos pênaltis contra o Corinthians, no Maracanã na última quarta-feira, o elenco do Flamengo esteve reunido nesta quinta para celebrar a Copa do Brasil. A festa foi com churrasco em um sítio próximo ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, com os jogadores, comissão e funcionários do departamento de futebol.

Flamengo Campeão da Copa do Brasil

Flamengo Campeão da Copa do Brasil

Lance

Elenco do Flamengo celebrando o Tetra (Reprodução / @Diegoalves)

O responsável por levar a taça ao evento foi ninguém menos do que o atacante Gabigol, que chegou ao sítio acompanhado de amigos. Após a partida no Maracanã, o atacante já havia feito uma festa em sua casa com a presença de jogadores e artistas, como Poze e MC Maneirinho. Em seus perfis, postou foto "dormindo com o troféu".

Já Filipe Luís se destacou por comparecer ao churrasco vestindo rubro-negro. O lateral estava com o novo uniforme de basquete do Flamengo, enquanto os companheiros estavam com roupas sociais.

O atacante Vitinho, que deixou o Flamengo em agosto, também foi ao evento. Familiares e amigos dos jogadores e membros do departamento de futebol completaram a lista de convidados da festa.

De volta aos trabalhos, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta tarde, no Ninho do Urubu. O time de Dorival Júnior entra em campo no sábado e na próxima terça, pelo Brasileirão, mas o foco do Rubro-Negro está na decisão da Libertadores, dia 29, contra o Athletico.

Últimas