Futebol Tetê celebra gol marcado em goleada do Shakhtar Donetsk no Campeonato Ucraniano

Tetê celebra gol marcado em goleada do Shakhtar Donetsk no Campeonato Ucraniano

Brasileiro balançou as redes na goleada por 5 a 0 sobre o Mariupol, no último sábado, mas já mira decisão na Supercopa da Ucrânia, contra o Dínamo de Kiev, na próxima quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos 13 brasileiros do elenco do Shakhtar Donestk, o atacante Tetê balançou as redes na goleada de sua equipe sobre o Mariupol, por 5 a 0, no último sábado. Titular na equipe de Roberto De Zerbi, o atleta celebrou a atuação individual e a boa vitória no Campeonato Ucraniano.


- É sempre muito importante marcar gols com essa camisa. Fico muito feliz com isso, mas principalmente com a vitória da equipe. Agora é focar nessa decisão tão grande que teremos essa semana para trazer mais um título para casa - disse Tetê.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

A decisão a qual o brasileiro se refere é a partida da próxima quarta-feira, pela Supercopa da Ucrânia. O Shakhtar Donetsk encara o Dínamo de Kiev, que conquistou os títulos do Campeonato Ucraniano e também da Copa da Ucrânia. Por ter sido o vice-campeão nacional, os Mineiros fazem a finalíssima.

+ Tite vai revelar convocação nesta sexta: veja quem pode pintar na lista da Seleção nos próximos jogos pelas Eliminatórias

Revelado no Grêmio, o atleta de 21 anos está no clube do leste europeu desde 2019 e tem contrato até o fim de 2023. Na atual temporada, o atacante entrou em campo 12 vezes e marcou dois gols, incluindo um na fase prévia à fase de grupos da Champions League. Ao todo, são 23 gols em 92 jogos pelo clube.

Últimas