Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terceiro melhor goleiro do mundo, Bono deseja bicampeonato da Liga Europa pelo Sevilla: 'O sonho é voltar a conquistar este troféu'

Clube espanhol faturou o título em 2019/20, no primeiro ano do goleiro árabe

Futebol|

A Liga Europa é a competição de segundo plano comparada à Champions League, mas o mérito em vencê-la é grande. Seis vezes campeão, sendo o maior, o Sevilla está na semifinal contra a Juventus e o jogo decisivo será nesta quinta-feira (18), às 16h (de Brasília), com o placar agregado empatado em 1 a 1.

Paredão do clube espanhol, Yassine Bounou, eleito o terceiro melhor goleiro do mundo, após se destacar na Copa do Catar, comentou, em entrevista ao site da UEFA, sobre a decisão e o desejo de voltar a ser campeão da Liga Europa.

+ Mbappé lidera ranking da Forbes: veja os atletas com menos de 25 anos mais bem pagos do mundo

+10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Continua após a publicidade

- O sonho é voltar a conquistar este troféu. A Juventus é um grande clube, mas o Sevilla também. Temos a capacidade e convicção, por isso é importante entrarmos no jogo com essa mentalidade e realizar uma exibição de qualidade. A Juve tem sempre grandes jogadores e nós temos muito respeito por eles, mas sabemos que também respeitam a nós.

Bono chegou ao clube espanhol na temporada 2019/20 e faturou a Liga Europa, a sexta e última do Sevilla. Desde então, o goleiro foi titular e ganhou ainda mais espaço após as ótimas atuações na Copa do Mundo de 2022. O camisa 13 relembrou o início da jornada no Sevilla e a importância do título conquistado na época.

- Quando cheguei ao Sevilla, pude sentir que a Europa League era importante, que trazia um grande benefício ao clube e que os jogadores sentiam isso mesmo. É uma fonte de força para os jogadores e dá-lhes um sentimento especial, energia e paixão. Conseguimos vencer a Europa League no meu primeiro ano neste clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.