Futebol Terans chega ao Rio de Janeiro para assinar com Fluminense

Terans chega ao Rio de Janeiro para assinar com Fluminense

Clube aguarda assinatura de contrato com o atleta uruguaio nos próximos dias

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense está próximo de anunciar David Terans como mais um reforço para 2024. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (21) para realizae exames médicos e assinar contrato com o Tricolor.

O meia de 29 anos estava no Pachuca, do México, e se juntará a Renato Augusto, Antônio Carlos, Felipe Alves e Gabriel Pires, como contratação para o atual campeão da Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

- Estou muito feliz por chegar ao Fluminense. Já conheço o estilo de jogo do professor Diniz e do Fluminense, que tem jogadores de muita qualidade. Chego para aprender muito. Estou muito feliz por voltar ao Brasil. Assim que surgiu a oportunidade do Fluminense eu topei. É um time que jogou muito bem no ano passado, foi campeão da Libertadores. Por isso tomei a decisão, junto a minha família, de voltar - disse Terans.

O meia ainda citou alguns jogadores que estão no clube e prestigiou o técnico do Tricolor.

- Vou me entregar ao máximo, estou muito ansioso para conhecer os meus companheiros, para trabalhar com o Diniz. É um treinador que tem um estilo de jogo muito bom para o meu jogo, acho que vou ajudar. Tem o Ganso, tem o Renato Augusto, que acabou de chegar e tem muita experiência. Felipe Melo, Marcelo. Estou ansioso para jogar e estar à disposição do treinador.

Terans é um velho conhecido do futebol brasileiro. O uruguaio jogou pelo Athletico-PR antes de se transferir para o México, onde teve dificuldade de adaptação

- Não me adaptei ao futebol mexicano. O time jogava na altitude. Fiz pré-temporada em dezembro. Venho treinando desde 15 de dezembro. Estou muito bem fisicamente. Claro que tenho que passar por exames médicos, mas está tudo bem. Ai vai depender do treinador - completou o jogador

Últimas