Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ten Hag rasga elogios ao Manchester United e define clássico com Liverpool: 'Histórico'

Rivais se enfrentaram pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, e Red Devils levaram a melhor

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A Copa da Inglaterra promoveu um dos grandes duelos da temporada, neste domingo (17). Pelas quartas de final, Manchester United e Liverpoolfizeram um grande duelo, com os Red Devils conquistando a classificação nos acréscimos da prorrogação, terminando com o resultado em 4 a 3.

O desempenho de ambas as equipes dentro de campo foi notado por Erik ten Hag. Em entrevista à BBC após o apito final, o treinador do United falou sobre o classico e elogiou a equipe.

➡️ Herói da classificação do Manchester United, Diallo compara gol a sonho: ‘O melhor da minha vida’

- Quando é o Manchester United contra o Liverpool, é um dos melhores jogos de futebol do mundo. É histórico. Achei que os primeiros 35 minutos foram os melhores que já vi do meu time nesta temporada. Perdemos o nível depois disso. Dava para ver que o Liverpool é um time muito bom. Acreditávamos em nosso estilo e aproveitamos nossas chances - disse.

Publicidade

A partida teve grandes momentos emocionantes. No final do segundo tempo, o placar anotava 2 a 1 para o time de Jürgen Klopp, até Antony deixar tudo igual, aos 42'. No último lance, Rashford perdeu um gol incrível, cara a cara com Kelleher.

Na prorrogação, Elliot colocou o Liverpool à frente, novamente, mas Rashford empatou o duelo, reiniciando a arrancada. Nos acréscimos da prorrogação, Diallo garantiu a classificação dos Red Devils.

Publicidade

➡️ Jürgen Klopp comenta derrota do Liverpool para o Manchester United na Copa da Inglaterra: ‘Super intenso’

- A equipe mostrou resiliência e determinação para vencer este jogo. Tivemos muitos contratempos. Somos muito fortes mentalmente. Energizamos a torcida, eles nos apoiaram e vencemos - destacou.

Publicidade

O Manchester United vai encarar o Coventry City na semifinal, ainda sem data marcada. O duelo vai ser no dia 20 ou 21 de abril. Ten Hag comentou sobre o adversário, elogiando a equipe.

- Ontem vimos que o Coventry é uma equipe muito forte. Eles jogaram um futebol fantástico e temos que dar o nosso melhor se quisermos estar na final - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.