Futebol Ten Hag não garante Cristiano Ronaldo no último jogo do Manchester United antes da Copa

Ten Hag não garante Cristiano Ronaldo no último jogo do Manchester United antes da Copa

Técnico holandês diz que CR7 não deve estar disponível para a partida diante do Fulham

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, disse que Cristiano Ronaldo é dúvida para o jogo do próximo domingo contra o Fulham, em Londres, pela Premier League, o último antes do início da Copa do Mundo no Qatar.

O comandante dos Diabos Vermelhos explicou que o astro da seleção portuguesa está doente. CR7 ficou de fora do jogo da última quinta-feira no Old Trafford contra o Aston Villa pela Copa da Liga Inglesa, mas não rechaçou a possibilidade de Cristiano se recuperar até domingo.

- Ele está doente, então ele não está disponível. É difícil dizer se ele estará disponível no domingo, temos que ver como ele se recupera. Não tem nada a ver com a Copa do Mundo, não, está doente - declarou Ten Hag.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Ele pode se recuperar disso, não é algo sério que leve dias ou semanas. Considero possível que ele possa jogar no domingo e ser relacionado - concluiu.

A partida contra o Fulham é a última do United antes da pausa para a Copa. A seleção de Portugal fará sua estreia no torneio no dia 24 de novembro, contra Gana pelo Grupo H.

Últimas