Futebol Ten Hag faz mistério sobre Cristiano Ronaldo antes de jogo do Manchester United pela Europa League

Ten Hag faz mistério sobre Cristiano Ronaldo antes de jogo do Manchester United pela Europa League

Treinador mandou recado à torcida moldava que deseja ver CR7 em campo diante do Sheriff

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United viajou até a Moldávia para encarar o Sheriff, pela segunda rodada do Grupo E da Uefa Europa League. O técnico dos Diabos Vermelhos, Erik ten Hag, mandou um recado aos torcedores moldavos que desejam ver o astro português em campo no jogo desta quinta-feira, fazendo mistério sobre sua titularidade.

- Peço desculpas aos torcedores moldavos, mas terão de esperar. Após o jogo, iremos para o aeroporto e retornar direto para Manchester; os jogadores têm compromissos por suas seleções e eles devem estar preparados - declarou o treinador holandês.

+ Com gols de Messi, Mbappé e Neymar, PSG vence o Maccabi Haifa de virada na Champions League

Apesar do mistério feito por Ten Hag, a tendência é que Cristiano Ronaldo comece o jogo diante do Sheriff como titular, assim como na rodada de abertura da Europa League, na derrota por 1 a 0 diante da Real Sociedad, no Old Trafford.

Por conta deste revés, o Manchester United chega para este jogo pressionado, precisando vencer. Os Diabos Vermelhos buscam recuperar a boa fase recente, quando a equipe emendou uma sequência de quatro vitórias consecutivas na Premier League.

Últimas