Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ten Hag detona goleada histórica: 'Isso não é Manchester United'

Diabos Vermelhos sofreram derrota por 7 a 0 para o Liverpool

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Manchester United, Erik ten Hag lamentou a goleada história sofrida contra o Liverpool, pela Premier League. Em entrevista ao fim da partida, o holandês não aprovou a postura de sua equipe e afirmou que a derrota da forma como foi era inaceitável.

- Você pode perder um jogo, mas não desta forma. Não era sobre um ou dois jogadores, era todo o time. Vi 11 indivíduos perdendo a cabeça, não cumprindo o plano. O segundo tempo é pouco profissional, isso não é Manchester United. Não houve profissionalismo no segundo tempo, nossos padrões são mais elevados do que isso.

+ Firmino vai ficar livre no mercado: saiba 20 brasileiros no exterior que podem assinar pré-contrato com qualquer clube

Com a derrota, o Manchester United ficou para trás na luta pelo título do Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos estacionam nos 49 pontos, enquanto o líder Arsenal soma 63 pontos e o Manchester City tem 58 pontos na competição.

Por outro lado, o Liverpool cresceu nas últimas semanas, ocupa a 5ª colocação e está em zona de classificação para a Liga Europa. Neste momento, a equipe de Jurgen Klopp tem apenas três pontos a menos em relação ao Tottenham e irá brigar por uma vaga na próxima Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.