Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ten Hag confirma Casemiro e Bruno Fernandes: 'vamos com nossa melhor equipe'

United venceu a primeira partida por 4 a 1 e se aproxima da classificação na Europa League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico do Manchester United concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira no Estádio Benito Villamarín para falar sobre a partida contra o Real Betis. Valendo vaga nas quartas de final da Europa League, os 'Red Devils' venceram a primeira partida por 4 a 1 no Old Trafford, na Inglaterra.

Com a vantagem no placar, os rumores de que Ten Hag poderia entrar com time misto para a segunda partida foi negado pelo próprio treinador, que confirmou a presença de Casemiro e Bruno Fernandes.

+ Messi vai para Arábia Saudita? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

- Os dois vão jogar. O Betis é um adversário muito bom. Na semana passada, nós conseguimos um bom resultado, mas temos que voltar a repetir um bom jogo. Precisamos dos nossos melhores jogadores e da nossa melhor equipe - esclareceu Ten Hag.

Publicidade

O treinador também falou sobre a expectativa da partida:

- É um jogo sério. Temos que montar um time que se adapte ao que acontecer durante a partida. Sabemos que nosso adversário pode se recuperar porque tem jogadores muito bons, então temos que estar pronto para competir com eles - falou.

Publicidade

Apesar de confirmar que vai encarar o Real Betis com o time principal, Ten Hag não vai poder contar com o reserva Garnacho, que deixou o campo após lesionar o joelho na última partida contra o Southampton, pela Premier League, e o titular Antony, que está doente.

- "Não sei exatamente como dar um período (de recuperação) para Garnacho, mas será pelo menos algumas semanas. É uma lesão grave. Antony está doente, temos várias opções nessa posição e veremos amanhã qual delas nós escolhemos - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.