Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico Odair Hellmann se empolga após vitória do Santos sobre o São Bento: 'Vou tomar um venenoso'

Treinador elogiou o jogo feito pelo Peixe

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O técnico Odair Hellmann, do Santos, ficou aliviado com a vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), pelo Paulistão. De acordo com o treinador, hoje ele vai "tomar um venenoso" — bebida alcoólica — pela primeira vez desde que chegou ao clube.

- Não sei quanto tempo faz que não saio de casa, meus filhos estão distantes, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. Reuni todos (os jogadores) e disse para não desistirem. Tenho certeza que vamos conseguir, assim como fizemos hoje. Acho que na primeira vez aqui em Santos vou tomar um 'venenoso'. Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza – disse em coletiva realizada na Vila Belmiro.

> ATUAÇÕES: Santos faz as pazes com a vitória, Ângelo brilha, e Lucas Barbosa é herói da noite

Odair valorizou a vitória do time e viu o Santos bem superior ao adversário. Segundo ele, o placar poderia ser ainda mais elástico.

Publicidade

- A equipe teve essa consistência, o placar já era para ter sido aberto no primeiro tempo. A equipe teve volume, paciência, não foi lenta. Tivemos velocidade de passe muito boa. No momento em que conseguimos desequilibrar dos dois lados, colocamos o adversário para trás. Tivemos qualidade para definir. O jogo que fizemos não se reflete no placar, mas o importante é que vencemos.

O técnico ainda valorizou a presença da torcida no estádio do Peixe, que cantou e apoiou até o final, para a equipe buscar a vitória.

Publicidade

- Agradecer o torcedor, por aquilo que fez hoje, criou essa simbiose com a equipe e não desistiu dela. Apoiou até o último instante com atitudes e ações importantes que se refletem de uma relação entre torcedores e jogadores. A vitória é para eles. Estávamos angustiados, mas o torcedor pode voltar para casa feliz - completou.

A próxima tarefa do Peixe no Campeonato Paulista será o duelo com o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do torneio estadual. O clássico acontece neste domingo (12), às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.