Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico e companheiro elogiam Messi após retorno com gol no PSG

Argentino foi um dos destaques na vitória contra o Angers

Futebol|

Lance
Lance Lance

Campeão do mundo, Lionel Messi voltou marcando a diferença com a camisa do Paris Saint-Germain contra o Angers. Autor do segundo gol de sua equipe, o craque argentino foi elogiado por Christophe Galtier, treinador do PSG, e Nordi Mukiele, lateral que contribuiu com duas assistências na última noite.

- Agradeço aos torcedores por terem o acolhido assim (em relação a Messi). Isso aquece seu coração. O Leo se recuperou bem, fez muitas sessões (de treino) conosco, está calmo, leve, muito apto a nível físico. A equipe com e sem o Leo é outra. Sentia-se bem fisicamente, era importante para ele voltar a jogar rápido e importante para o time tê-lo. O fato dele ter conseguido jogar toda a partida é ainda melhor - disse Galtier.

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

Na mesma linha, Mukiele comentou sobre ter dado uma assistência para Lionel Messi e pontuou sobre a importância da presença do argentino em campo.

Publicidade

- Dar a ele esse passe decisivo é bom para mim. É sempre um prazer jogar com Leo. Ele é campeão do mundo e estamos felizes por ele. Voltou para nos ajudar e vamos precisar dele por conta dos jogos que nos esperam na Champions League e na Ligue 1. Ter um Leo feliz é muito bom para o PSG.

Com o triunfo sobre o Angers e o tropeço do Lens diante do Strasbourg, o Paris Saint-Germain abriu seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês em busca do título. E Lionel Messi vai ampliando seus números e chega a 13 gols marcados na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.