Futebol Técnico do Wolverhampton confirma negociação por Willian José, mas diz que ainda não tem nada certo

Técnico do Wolverhampton confirma negociação por Willian José, mas diz que ainda não tem nada certo

Atacante brasileiro é alvo do clube inglês, mas negociações ainda não foram concluídas. Centroavante marcou os dois gols da vitória da Real Sociedad, na Copa do Rei, na quarta

Lance
Lance

Lance

Lance

Nome de destaque da Real Sociedad, o atacante Willian José pode estar de mudança para a Inglaterra. Alvo do Wolverhampton, o brasileiro foi tema na coletiva de imprensa do técnico Nuno Espírito Santo, mas o português, apesar de confirmar as tratativas, disse que não tem nada certo ainda.

+ Veja a tabela da Premier League


- As negociações estão em curso, mas ainda não há nada assinado. Então eu prefiro não falar muito da situação por enquanto. Quando Willian José for um jogador do Wolves, falarei mais sobre isso, mas ainda não há nada assinado - disse Nuno Espírito Santo.

+ Cristiano Ronaldo 760 gols: veja o Top 20 dos maiores artilheiros da história em jogos oficiais

Nuno Espírito Santo - Wolverhampton

Nuno Espírito Santo - Wolverhampton

Lance

Nuno Espírito Santo, técnico do Wolverhampton (Foto: MARTIN RICKETT / POOL / AFP)

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o Wolverhampton busca a contratação do atacante por empréstimo com uma opção de compra. Na atual temporada, pelo clube do País Basco, o centroavante marcou seis gols em 21 partidas.

Na quarta-feira, a Real Sociedad bateu o Córdoba, por 2 a 0, na Copa do Rei, e avançou na competição. Willian José marcou os dois gols da partida (veja o vídeo acima).

Últimas