Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Valencia reprova entrada de Gabriel Paulista em Vini Jr

Interino, Voro afirmou que o zagueiro brasileiro prejudicou a equipe

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico interino do Valencia, Voro reprovou a conduta de Gabriel Paulista durante a derrota contra o Real Madrid na última quinta-feira. Na segunda etapa, o zagueiro brasileiro foi expulso por dar um pontapé em Vini Jr sem visar a bola em momento algum.

- Todos vimos. Não foi correto. Vermelho claro em uma jogada inoportuna como consequência da raiva. Nos deixou com um a menos e nos prejudicou. A partida estava complicadíssima, mas se no Bernabeu é complicado com 11 (jogadores), com 10 ainda mais. Cometeu um ato fruto do desespero. Essas coisas não podem voltar a acontecer e deixar a equipe com um a menos.

+ Enzo Fernández é a contratação mais cara da história da Premier League; veja top 10

No próximo domingo, o Valencia encara o Girona pelo Campeonato Espanhol, mas Gabriel Paulista não participará do duelo por conta do cumprimento da suspensão automática. Ainda não se sabe se o defensor poderá pegar um gancho ainda maior por conta de sua entrada desmedida contra Vini Jr.

O Real Madrid encara o Mallorca neste domingo antes de viajar para o Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. Éder Militão e Karim Benzema deixaram o campo na última quinta-feira com dores musculares e são dúvidas para o confronto do fim de semana, embora Vini Jr esteja garantido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.