Futebol Técnico do United, Ten Hag lamenta empate na Liga Europa: 'Tínhamos o jogo nas mãos'

Técnico do United, Ten Hag lamenta empate na Liga Europa: 'Tínhamos o jogo nas mãos'

Ingleses cederam o empate nos minutos finais da partida

Lance
Lance

Lance

Lance

A tarde desta quinta-feira não foi feliz para o Manchester United. Jogando em casa, pela primeira partida das quartas de final da Liga Europa, o clube inglês abriu vantagem de dois gols, mas viu o Sevilla empatar nos minutos finais.

Com 21 minutos de jogo, o United estava vencendo por 2 a 0. Aos 39 do segundo tempo, gol contra de Tyrell Malacia. Oito minutos depois, foi a vez de Harry Maguire marcar mais um contra.

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente


Em entrevista ao BT Sport após o jogo, o treinador Erik ten Hag comentou a queda de produção do time e lamentou as lesões.

"Tínhamos o jogo nas mãos. Estávamos vencendo por 2 a 0, devíamos ter marcado três ou quatro. Tivemos que fazer algumas substituições por lesões, e perdemos o controle, um momento de azar, nos desligamos", disse.

"Quando não consegue o terceiro [gol] e sofre algumas lesões, perde algum ritmo de jogo. No segundo jogo precisamos estar mais compostos."

Na próxima partida, o United viaja até a Espanha para encarar o Sevilla. O encontro será na quinta-feira, às 16h, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Últimas