Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Tottenham rasga elogios a Harry Kane: 'Um dos melhores do mundo'

Ryan Mason também resslata que atacante não é valorizado na Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treinador Ryan Mason, do Tottenham, não poupou elogios ao atacante Harry Kane após a atuação do camisa 10 dos Spurs no empate por 2 a 2 contra o Manchester United, na última quinta-feira em Londres pela Premier League. O comandante do time ressaltou a importância do jogador inglês e disse que Kane é "subestimado" no país.

- As pessoas neste país não apreciam o quão bom jogador ele é. Ele é incrível. Tive a sorte de jogar junto com ele. E agora, do outro lado trabalhando como treinador, é um prazer. Assisti-lo ao vivo, os ingleses deveriam valorizar que temos um talento especial. Ele é subestimado - declarou Ryan Mason, que foi jogador do Tottenham entre 2008 e 2016.

Harry Kane, de 29 anos, é titular absoluto dos Spurs e da seleção da Inglaterra, e foi artilheiro da Copa do Mundo de 2018. O atacante teve seu nome ligado à uma possível transferência para o Manchester United, mas Mason também elogiou a lealdade do jogador ao Tottenham, clube que o revelou para o futebol em 2009.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

- Acho que o que vimos contra o Manchester United é que Harry Kane é provavelmente um dos melhores atacantes do mundo. Ele criou a jogada do segundo gol e esteve constantemente envolvido nas jogadas. Quando ele pega na bola, sentimos que vamos criar ainda mais chances de gol. Certamente, eu valorizo a lealdade e quando eu a vejo em um jogador, fico feliz. Ele é um homem de família, humilde e trabalha duro. É uma inspiração para muitas pessoas. Temos sorte de tê-lo aqui - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.