Futebol Técnico do Tottenham diz que Kane está comprometido com o clube

Técnico do Tottenham diz que Kane está comprometido com o clube

Na última segunda-feira, imprensa inglesa afirmou que centroavante pediu para deixar a equipe no final da temporada, mas Ryan Mason diz que atacante está focado nos jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar das especulações sobre uma possível saída, Ryan Mason, técnico interino do Tottenham, afirmou que Harry Kane está comprometido com o clube. Segundo o treinador, o atacante está focado nos dois últimos compromissos da equipe pela Premier League diante de Aston Villa e Leicester.

- Eu converso muito com o Kane diariamente e estamos pensando na partida de amanhã. Ele está 100% comprometido. Estou pensando nele jogando diante dos nossos torcedores. Ele será titular, pois é o nosso principal artilheiro.

> Veja a tabela da Premier League

Na última segunda-feira, a "Sky Sports" afirmou que o centroavante comunicou a diretoria dos Spurs que havia vontade de deixar o clube. A prioridade seria permanecer na Inglaterra e Manchester United, Manchester City e Chelsea aparecem como os principais candidatos.

Kane já demonstrou estar insatisfeito com a falta de sucesso do Tottenham nos últimos anos. Apesar de ser um dos principais jogadores do futebol ingles, o atacante nunca conquistou um título desde que subiu ao time profissional e parece buscar novos objetivos na carreira.

Últimas