Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Tottenham, Conte critica fala de Nagelsmann sobre Kane: ‘Falta de respeito’

Incomodado com fala de treinador do Bayern, comandante do Tottenham criticou foi duro ao criticar Nagelsmann

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico do Tottenham, Antonio Conte, demonstrou insatisfação com a fala do comandante do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, sobre o atacante Harry Kane, dos Spurs, e criticou o treinador alemão.

- Eu nunca falaria sobre jogadores de outras equipes. Não sei por que Nagelsmann fez isso. Talvez seja uma falta de respeito com o outro clube. A situação é muito clara para Harry aqui no Tottenham, Kane é parte do nosso projeto - declarou Conte.

A fala em questão de Julian Nagelsmann foi dita em coletiva de imprensa nos Estados Unidos, onde o Bayern de Munique faz sua pré-temporada. O treinador dos bávaros disse publicamente que gostaria de ver Kane na Allianz Arena.

- É um jogador muito caro, esse é o problema. Mas trata-se de um jogador brilhante, um dos dois ou três que podem jogar como centroavante e camisa 10. É muito forte, brilhante no jogo aéreo e ambidestro. Faria muitos gols na Bundesliga. Não sei o preço, mas é muito difícil para nós. Mas vamos ver o que acontece no futuro - disse Nagelsmann na última sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.