Futebol Técnico do Sporting é sondado por clubes da Premier League

Técnico do Sporting é sondado por clubes da Premier League

Rúben Amorim está sendo observado pelo Leicester e pelo Leeds, mas nenhuma equipe fez proposta ou contato oficial. Sporting está invicto no Campeonato Português

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Sporting, Rúben Amorim, está sendo observado por profissionais do Leeds e do Leicester, segundo o jornal “A Bola”. O treinador vem fazendo um excelente trabalho nesta temporada com a liderança no Campeonato Português, além de já ter conquistado o título da Taça da Liga.

Olheiros dos clubes da Premier League passaram a acompanhar com mais atenção nas últimas semanas a forma de jogo dos Leões. Além disso, o perfil do comandante foi traçado e a aposta nas categorias de base é um dos pontos que mais chama a atenção. O clube segue invicto na Primeira Liga e soma apenas duas derrotas nesta época.

> Veja a tabela do Campeonato Português

Nenhum dos clubes ingleses chegou a fazer uma proposta e também não houve nenhum contato com o Sporting, mas os representantes de Amorim foram procurados por intermediários. Apesar de não haver interesse no momento, o nome do técnico pode ser uma opção para o futuro de ambas as equipes.

Últimas