Futebol Técnico do Sporting comenta possibilidade de retorno de Cristiano Ronaldo

Técnico do Sporting comenta possibilidade de retorno de Cristiano Ronaldo

Imprensa internacional sonda um possível retorno do astro português ao seu primeiro clube na carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Cristiano Ronaldo não vai para o Sporting. Em coletiva, o técnico Rúben Amorim contou as chances do astro português atuar pela equipe. O treinador disse que as chances são mínimas já que o clube não pode arcar com os salários do jogador.

+ Técnico do PSG rasga elogios ao trio MNM após goleada na Champions: 'É bonito de ver jogar'

- Muitos jornalistas portugueses me perguntam isso. Ele é jogador do Manchester United. Todos no Sporting sonham com o retorno do Cristiano, mas não temos dinheiro para pagar os salários dele. Penso que ele está feliz em Manchester, mas não está jogando e esse é o problema - contou o treinador do Sporting.

A imprensa internacional repercutiu na última janela de transferências uma possível volta do craque a seu clube de formação. Na época, Cristiano Ronaldo desejava deixar o Manchester United para uma equipe que atuasse na Champions League.

Cristiano Ronaldo vive uma crise com o Manchester United. O jogador chegou a ser afastado pelo técnico Ten Hag como punição após deixar o estádio antes do apito final. O português chegou a treinar separado, mas já voltou às atividades normais na equipe e deve ser relacionado para o jogo desta quinta-feira, contra o Sheriff, pela Liga Europa.

Últimas