Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Shakhtar desabafa sobre bombardeios na Ucrânia: 'Queremos dormir tranquilos'

Igor Jovicevic se prepara para o jogo contra o Real Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

Igor Jovicevic, técnico do Shakhtar Donetsk, desabafou sobre os bombardeios da Rússia contra a Ucrânia. Em coletiva de imprensa na véspera do confronto contra o Real Madrid comentou sobre a preparação de sua equipe em um momento complicado.

- Vivemos em Lviv, mas viajamos de ônibus para Varsóvia. A fadiga é alta. Quase não tem dias livres. A preparação não é a mesma dos outros, mas temos que ser fortes. Mostrar ao mundo que somos jovens, mas determinados. É uma situação cruel, não é só futebol, falamos da vida. Queremos dormir tranquilos, mas falamos da vida. Precisamos de ajuda para terminar essa guerra, os bombardeios.

> Veja a tabela da Champions League

O comandante também comentou sobre a união do grupo neste período complicado que a Ucrânia vive.

Publicidade

- Às vezes não preciso dizer nada (aos jogadores), basta um olhar ou um tapinha. Estamos unidos nessa desgraça. Eu os vi cabisbaixos no café da manhã, temos que motivá-los nesta tarde. Não é uma liga nacional, não se para. Temos que encontrar forças. Quando o jogo começar, ninguém vai se lembrar do que estamos passando, todos vão querer nos ver vencer, mas isso é futebol.

No Grupo F, o Shakhtar Donetsk sonha em se classificar às oitavas de final da Champions League. Após três rodadas, o clube ocupa a vice-liderança da chave com quatro pontos conquistados e está atrás apenas do Real Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.