Futebol Técnico do Schalke 04 lamenta ausência de torcedores no clássico, mas confia em apoio mesmo de longe

Técnico do Schalke 04 lamenta ausência de torcedores no clássico, mas confia em apoio mesmo de longe

Sandro Wagner participou de coletiva de imprensa virtual por conta das determinações das autoridades alemãs. Após o jogo, coletiva será realizada da mesma forma

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a volta da Bundesliga no próximo fim de semana, outra prática comum que foi retomada nesta quinta-feira foi a coletiva de imprensa pré-jogo. No entanto, a entrevista teve que ser um pouco diferente do habitual, sem a presença física dos jornalistas que enviaram perguntas previamente. A ausência é por determinação das autoridades alemãs em virtude da COVID-19.

O técnico do Schalke 04, David Wagner, concedeu a sua conferência antes do clássico do Vale do Ruhr contra o Borussia Dortmund e lamentou que os fãs não possam estar no Signal Iduna Park no duelo para evitar aglomerações. O comandante, porém, ressaltou a importância da partida.

- Este não é apenas um jogo antigo, é o dérbi. É o Schalke contra o Dortmund e ainda é o maior jogo da temporada para nós. Mesmo que os torcedores não possam estar conosco no estádio, sei que ainda estarão atrás de nós. Ainda é um dérbi, com ou sem fãs. Ainda queremos vencer a todo custo - disse Wagner.

O treinador lembrou que o tempo de preparação para esta partida não foi o ideal, já que o futebol ficou paralisado por dois meses, e disse que precisam aceitar este fato inusitado.

- Todas as equipes estão entrando neste fim de semana sem muito tempo de preparação, então todos nós temos que simplesmente aceitá-la.

Últimas