Futebol Técnico do São Paulo, Crespo coloca Palmeiras como favorito, mas avisa: 'Vamos fazer história'

Técnico do São Paulo, Crespo coloca Palmeiras como favorito, mas avisa: 'Vamos fazer história'

Treinador analisou empate do Tricolor diante do Alviverde, que ele considera favorito no confronto por ser o melhor time da América

Lance

O empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras foi analisado pelo técnico Hernán Crespo em entrevista coletiva após a partida. Para o treinador argentino, o Alviverde é favorito no confronto, mas ele acredita que o Tricolor possa chegar ao Allianz Parque e fazer história.

- Jogamos contra o último campeão da América. Um jogo muito equilibrado. Passamos em vantagem, tivemos a possibilidade de fazer o segundo gol. Acredito que a Libertadores é assim - começou Crespo.

O treinador continuou sua resposta falando sobre o favoritismo do Palmeiras e a chance do São Paulo fazer história na próxima terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque.

- Estou convencido de que vamos chegar no Allianz Parque para fazer história. Como campeão da América e o elenco, eles são os favoritos, mas acreditamos. Temos um elenco com gana, vontade de ganhar – finalizou.

Agora, um empate sem gols classifica o Alviverde. Já o São Paulo pode até empatar por mais de um gol de diferença que se classifica. Um novo empate em 1 a 1 coloca a decisão nos pênaltis. Quem vencer, leva a vaga para a semifinal da Libertadores. A partida está marcada para a próxima terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque.

Crespo

Crespo

Lance

Crespo falou sobre empate no Choque-Rei (Foto: Divulgação)

Últimas