Futebol Técnico do River Plate admite saída de De La Cruz, alvo do Flamengo

Técnico do River Plate admite saída de De La Cruz, alvo do Flamengo

Em coletiva, Martín Demichelis assumiu que há um compromisso de venda do uruguaio ao final do ano

Lance

Técnico do River Plate, Martín Demichelis admitiu a próvavel saída do meia uruguaio Nicólas de la Cruz, alvo do Flamengo para a próxima janela de transferências. Em entrevista coletiva após a eliminação da equipe na Copa da Liga da Argentina para o Rosário Central, o treinador afirmou que há um compromisso para o jogador deixar o clube, mas que gostaria de sua permanência.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

- Com Nico (De La Cruz), há um compromisso de venda. Certamente vão levá-lo. Ele é um dos melhores jogadores da Seleção do Uruguai e do futebol sul-americano. Espero que não venham buscá-lo, mas duvido que não venham. Ele é jovem, muito desequilibrante. Tem características mistas, que pode fazê-lo um jogador ofensivo ou defensivo. Certamente virão procurá-lo - comentou Demichelis.

De La Cruz é o grande foco do Flamengo desde a última janela de transferências. O Rubro-Negro tentou a contratação do uruguaio no meio de 2023, mas não avançou em um acordo com o River Plate, que exigia o pagamento da multa recisória, fixada em 16 milhões de dólares. Agora, com o início da nova temporada se aproximando, o Fla já trabalha com a possibilidade de arcar com o valor integral.

As declaração de Martín Demichelis traz novas esperanças ao Flamengo. Apesar de não ter especificado um destino para De La Cruz, o principal interessado e favorito a levar o meio-campista é o Rubro-Negro. O jogador e a diretoria do clube carioca mantém contato e há rande expectativa pelo êxito das negociações visando 2024.

Últimas