Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Real Madrid, Ancelotti revela surpresa com postura defensiva do Barcelona

Após derrota no El Clásico, treinador italiano ressalta que é 'raro' ver o Barça jogar com as linhas baixas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, lamentou a derrota de sua equipe no clássico desta quinta-feira, contra o Barcelona por 1 a 0, com gol contra do zagueiro brasileiro Éder Militão. A partida valeu pela ida da semifinal da Copa do Rei da Espanha.

O treinador italiano, quando questionado sobre a diferença da atuação de seu time no revés contra o Barça para o desempenho contra o Liverpool, na vitória por 5 a 2 em Anfield na Champions League, ressaltou que são "jogos diferentes".

- São partidas distintas. O Barcelona defendeu muito bem, baixou muito as linhas. Nós encontramos muitas dificuldades na transição, mas controlamos os dois jogos. Mas permitimos ao Barcelona que eles jogassem como queriam - declarou Ancelotti, que elogiou o desempenho defensivo do rival, e ressaltou que é raro ver o rival jogar de forma tão defensiva.

+ Militão faz contra, e Barcelona vence Real Madrid na ida da semifinal da Copa do Rei

Publicidade

- É raro ver o Barcelona jogar desta maneira. Mas jogaram muito bem, é uma equipe que se defende de forma muito sólida, sofrem pouco gols. Defendem muito bem, têm um compromisso coletivo e na maioria das vezes, defendem com linha alta. Complicou nosso jogo tanto pelos lados quanto por dentro - concluiu.

A partida da volta no Camp Nou está marcada para o dia 5 de abril. No final de semana, o Real Madrid volta suas atenções para o Campeonato Espanhol, quando encara o Betis fora de casa no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.