Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Real Madrid, Ancelotti fala sobre possível retorno de Messi ao Barcelona

Treinador italiano é sincero ao comentar sobre possível volta do argentino ao Camp Nou

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, foi tranquilo ao responder sobre o possível retorno de Lionel Messi ao Barcelona. Na coletiva de imprensa antes da partida contra o Girona, o treinador italiano falou sobre a possibilidade e disse que pode até mesmo ser positiva para o Campeonato Espanhol.

- Messi pode fazer o que quiser. O Barcelona também, não é um problema para mim. Eu gosto de Messi como jogador. Para o Campeonato Espanhol pode ser bom - afirmou Carlo Ancelotti.

Vice-líder da LaLiga, o Real Madrid está 11 pontos atrás do Barcelona, que lidera a competição. Mas para Ancelotti, a diferença na pontuação não representa a existência de uma disparidade técnica entra as equipes e frisou a dificuldade que é disputar duas competições, se referindo à Uefa Champions League.

+ Veja a tabela da LaLiga 2022/23

Publicidade

- Quanto à qualidade das duas equipes, não há 11 pontos de diferença. Nós mostramos isso quando nos enfrentamos. Pequenos detalhes determinaram essa distância que queremos fechar nos próximos jogos - afirmou.

+ Girona x Real Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela La Liga

O Real Madrid encara o Girona nesta terça-feira, às 14h30 (de Brasília), fora de casa. O jogo é válido pela 31ª rodada da LaLiga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.