Técnico do RB Leipzig comemora dedicação da equipe contra o Atlético

Julian Nagelsmann foi um dos grandes responsáveis pela vitória histórica do time alemão pela Liga dos Campeões ao colocar autor do gol da classificação no segundo tempo

Lance

Lance

Lance

Após a histórica classificação para a semifinal da Liga dos Campeões, o técnico do RB Leipzig, Julian Nagelsmann, mostrou muita confiança em relação a postura da equipe durante a vitória contra o Atlético de Madrid. O comandante foi responsável por colocar Tyler Adams no segundo tempo, autor do gol do triunfo.

- Estamos muito felizes e estou muito orgulhoso da equipe. Defendemos com extrema paixão, fomos a melhor equipe e isso contra um time tão bom e experiente.

Yussuf Poulsen, atacante do time alemão que está na equipe desde 2013 quando o RB Leipzig ainda não estava na elite do futebol nacional, também comemorou o resultado.

- Esta história não poderia ter sido melhor escrita. Um grande dia, um grande momento. Temos que aproveitar. Agora outro grande jogo está esperando por nós.

O RB Leipzig enfrenta o Paris Saint-Germain na terça-feira pela semifinal da Liga dos Campeões e um dos dois clubes irá chegar a uma inédita final em suas histórias. As duas equipes estão a apenas dois jogos da conquista do maior torneio de futebol europeu.