Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do PSG se irrita e dispara contra torcida do Nice após faixa com provocação contra sua mãe

Christophe Galtier deixou o Nice para assumir o PSG neste temporada

Futebol|Do R7

Lance
Lance Galtier ironizou atuação dos torcedores do Nice após a vitória do PSG (VALERY HACHE / AFP)

No confronto entre Nice e Paris Saint-Germain, o técnico Christophe Galtier foi um dos protagonistas da partida. O comandante deixou o clube do sul da França para assumir o PSG na atual temporada e foi alvo de provocações dos torcedores rivais, que chegaram a estender uma faixa sobre a situação da mãe do treinador.

Ao fim do jogo, Christophe Galtier foi em direção a maior torcida organizada do Nice e fez um sinal de positivo com os dois polegares em ironia a atuação dos fãs. Na coletiva de imprensa, o francês detonou a provocação contra sua mãe e disparou contra seu ex-clube.

+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes

- Você viu? Você ouviu? Mamãe tem 83 anos, está saindo de um câncer. Ponto final. Se essas pessoas nas arquibancadas assistem a Conference League, é graças ao meu trabalho na temporada passada. O que quer que as pessoas pensem, é o nosso trabalho da temporada passada, com o trabalho de Didier (Digard), que ainda há jogos da Conference League em Nice.

O Comitê Disciplinar da Liga de Futebol Profissional deve se pronunciar sobre a faixa, que pode ser considerada uma mensagem ofensiva. O Nice pode ser multado em cerca de cinco mil euros por conta da mensagem "Antes/Depois, a mamãe de Galtier" exposta pelos torcedores da equipe rubro-negra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.