Futebol Técnico do PSG se irrita com pergunta de jornalista após título

Técnico do PSG se irrita com pergunta de jornalista após título

Repórter questionou falta de eficiência do time de Thomas Tuchel após ganhar apenas de 1 a 0 do Saint-Etienne e empatar em 0 a 0 contra o Lyon durante 120 minutos de jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a conquista da Copa da Liga Francesa com o Paris Saint-Germain vencendo o Lyon nos pênaltis, o técnico Thomas Tuchel ficou irritado com uma pergunta de um jornalista sobre a falta de eficiência da equipe que não conseguiu marcar um gol durante os 120 minutos. O alemão ironizou e disse que o time recheado de estrelas tinha sorte.

- Sim, sempre temos sorte. Nenhuma qualidade, apenas sorte. É futebol. Me mostre uma equipe que faz quatro, cinco gols todas as partida. É impossível. Você está sempre procurando o lado negativo, precisamos encontrar problemas.

O PSG conquistou o terceiro título da temporada após ter vencido o Campeonato Francês e a Copa da França. Agora, a equipe se prepara para encarar a Atalanta no dia 12 de agosto pelas quartas de final da Liga dos Campeões e ir em busca da taça mais importante que o clube busca há alguns anos.

Últimas