Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG não desmente interesse na contratação de Bernardo Silva e elogia meia

Meia do Manchester City está na mira do clube francês

Futebol|

Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier comentou sobre as especulações acerca da contratação de Bernardo Silva, meia do Manchester City. Em coletiva de imprensa, o treinador não aprofundou o assunto, mas elogiou o português.

- Em primeiro lugar, ele é um jogador do Manchester City. É um jogador que descobri no Monaco, quando Luís Campos o contratou. Obviamente, é um jogador interessante, mas volto a repetir: é jogador do Manchester City.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Nas próxima semanas, o PSG não contará mais com a presença de Lionel Messi no elenco, uma vez que o argentino está em fim de contrato com o clube francês. Por conta disso, a imprensa local avançou que o líder da Ligue 1 estaria interessado na chegada de Bernardo Silva para ocupar o lugar que ficará vago.

Além de Messi, o Paris Saint-Germain pode sofrer com outras perdas no elenco, como Neymar, Verratti e Ekitike. Enquanto o brasileiro e o italiano possuem uma relação desgastada com os torcedores da equipe, o centroavante francês não convenceu em seu primeiro ano e tem proposta do Frankfurt.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.