Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG, Galtier detona imprensa e abre o jogo sobre vestiário

Treinador do Paris criticou a imprensa por conta das polêmicas recentes envolvendo Mbappé e problemas de vestiário

Futebol|

Lance
Lance Lance

Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain, aproveitou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para criticar a imprensa, que questiona sobre supostos problemas de vestiário na equipe.

- Me dou conta de que jogo após jogo, coletiva após coletiva, falamos um minuto de futebol em uma entrevista de 10 ou 15 minutos. E qualquer coisa que eu diga vocês não acreditam e escrevem o contrário. Eu digo que está tudo bem, estamos unidos, e escrevem o contrário - declarou Galtier.

+ Mãe de Mbappé crê em campanha da imprensa contra astro do PSG

O técnico do PSG também minimizou as polêmicas envolvendo Kylian Mbappé, que segundo algumas fontes, estaria insatisfeito no clube e desejaria deixar a equipe parisiense em janeiro, logo após renovar seu contrato.

- Não estou aqui para comentar rumores. Sobre Kylian, houve rumores que saíram na tarde do jogo, e Kylian deu a melhor das respostas. Jogou bem e foi eleito o melhor do jogo. Tenho muitos defeitos, mas sou muito honesto, não minto. Não falei sobre o rumor, vi Kylian muito sério na preparação do jogo - pontuou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.