Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG, Galtier culpa jogadores após derrota no Campeonato Francês

Paris Saint-Germain segue na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após uma derrota surpreendente diante do Lorient, Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain, responsabilizou seus jogadores por mais um desempenho abaixo da média. Em coletiva de imprensa depois do jogo, o técnico afirmou que há jogadores que não estão rendendo.

- Deve haver consciência. Nossa força de trabalho está enfraquecida por lesões de jogadores que não retornarão. Não vamos mudar as pessoas. Terminaremos com os presentes. Temos muitos jogadores abaixo de seu nível.

+ Arsenal vai deixar escapar? Lembre times que já perderam grandes vantagens em campeonatos

O comandante também revelou ter tido uma conversa com Achraf Hakimi, que foi expulso com apenas 20 minutos de jogo, mas não revelou o teor do papo com o marroquino.

Publicidade

- Guardo para o vestiário, mas ninguém pode ficar satisfeito com seu jogo. Devemos fazer mais quando temos a ambição de ser campeões e ser campeões rapidamente. Achraf estava tenso e nervoso, ele pegou um segundo cartão estúpido. Mas não havia nenhum sinal esta semana de que ele estava chateado. Ele havia treinado normalmente.

Apesar da derrota, o Paris Saint-Germain possui cinco pontos de vantagem sobre o Olympique Marseille na liderança do Campeonato Francês. No próximo domingo, a equipe de Galtier visita o Troyes e visa se aproximar da conquista do título da Ligue 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.