Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG elogia relação de Neymar e Mbappé após goleada

Christophe Galtier colocou astros como titulares pela Copa da França

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a grande vitória do Paris Saint-Germain sobre o Pays de Cassel pela Copa da França, Christophe Galtier elogiou as partidas de Neymar e Mbappé. Em coletiva, o treinador afirmou que a dupla precisava atuar por mais tempo após as polêmicas no início da temporada.

"Julguei que eles precisavam jogar juntos. Conversei com Neymar para garantir que ele estaria mais tranquilo no segundo tempo. Era importante que eles pudessem jogar juntos. Eles combinaram e se procuraram muito. Conseguiram algumas coisas interessantes."

Kylian Mbappé foi o grande protagonista do duelo, com cinco gols marcados, enquanto o brasileiro balançou a rede uma única vez. Embora não tenha marcado muitos gols, o camisa 10 contribuiu com duas assistências, enquanto o francês foi decisivo ao dar o passe para Neymar fazer seu gol na partida.

No domingo, o PSG recebe o Reims e espera se recuperar no Campeonato Francês após duas derrotas contra Lens e Rennes nos últimos três jogos. A equipe se encontra na liderança da Ligue 1, mas com apenas três pontos de vantagem sobre o Lens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.