Técnico do PSG elogia parceria entre Neymar e Messi após título na França
Galtier valorizou a relação da dupla, que vem desde os tempos de Barça. Ambos balançaram as redes na decisão da Supercopa
Futebol|Do R7
O Paris Saint-Germain conquistou a Supercopa da França ao superar o Nantes, mas Neymar e Messi roubaram os holofotes da partida após um grande jogo. Christophe Galtier, comandante da equipe, comentou a parceria entre os jogadores sul-americanos.
— Neymar e Messi se conhecem há algumas temporadas e estão se redescobrindo aqui. Eles têm uma relação técnica real e um desejo de fazer coisas juntos.
Sem o astro Mbappé, suspenso, o técnico Christophe Galtier apostou todas as suas fichas em Neymar e no argentino Messi, que terminaram a temporada passada sob desconfiança da torcida, no estádio Bloomfield, em Tel Aviv, em Israel. E a resposta foi a melhor possível.
O primeiro gol do PSG saiu de uma assistência do craque da seleção brasileira para Messi. Neymar também anotou um gol de falta e sofreu pênalti na segunda etapa após ser lançado na área pelo argentino. Na cobrança, o camisa 10 anotou seu segundo gol.
No sábado, o Paris Saint-Germain visita o Clermont pela estreia do Campeonato Francês. O clube mira a conquista dos principais títulos em disputa no ano que pode marcar o fim do trio Neymar, Messi e Mbappé.
" gallery_id="62e42facc012adb98b000569" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/tecnico-do-psg-elogia-parceria-entre-neymar-e-messi-apos-titulo-na-franca-01082022"]