Futebol Técnico do PSG define quem será cobrador de pênaltis oficial

Técnico do PSG define quem será cobrador de pênaltis oficial

Decisão de Galtier não surpreendeu o elenco, que está ciente desde a pré-temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Christophe Galtier definiu Kylian Mbappé como o primeiro cobrador de pênaltis da equipe do Paris Saint-Germain. Embora tenha entrado no assunto antes da goleada diante do Lille, o tema já era de conhecimento do elenco desde a pré-temporada realizada no Japão, segundo o "L'Équipe".

Embora o francês seja o batedor oficial dos pênaltis do clube, Neymar também deve ter algumas oportunidades, como na partida contra o Montpellier. Após o camisa sete desperdiçar sua cobrança, o brasileiro teve uma oportunidade em nova penalidade e converteu para o PSG.

E apesar da polêmica que esquentou os bastidores do Paris Saint-Germain na última semana, Galtier conseguiu reestabelecer a calma no Parque dos Príncipes. Devido a sua comunicação, gestão e orientação, o comandante recordou o sentido de prioridade para o clube.

Neste momento, as polêmicas parecem estar encerradas, principalmente após um excelente início do PSG na Ligue 1. Resta saber como será lidar com o ego de grandes astros do futebol mundial meses antes de uma Copa do Mundo e com a proximidade do início da Champions League.

Últimas