Futebol Técnico do PSG comenta sobre ausências de Neymar e Messi em derrota no Campeonato Francês

Técnico do PSG comenta sobre ausências de Neymar e Messi em derrota no Campeonato Francês

Paris Saint-Germain segue na liderança da Ligue 1

Lance
Lance

Lance

Lance

Na derrota do Paris Saint-Germain contra o Lens, as ausências de Neymar e Lionel Messi parecem ter pesado. Em coletiva após o confronto, o técnico Christophe Galtier afirmou que não daria uma desculpa pelo resultado negativo por conta dos dois sul-americanos não terem participado da partida.

- Não há desculpas para o fato de termos perdido. Vamos ter um segundo turno com muitos jogos, onde haverá desempenhos ruins, lesões e suspensões. Tínhamos que ser muito melhores mesmo com as ausências. A bola deveria passar muito mais rápida por trás dos meias do Lens para desenvolver nossos ataques. Tivemos muitos desperdícios técnicos.

O comandante do PSG acredita que o Lens mereceu a vitória neste domingo, mas lamentou a forma como sua equipe entrou e se portou em campo contra o vice-líder do Campeonato Francês.

- São dois modelos muito diferentes. O Lens exala muito entusiasmo, força e coesão. É a primeira vez que vejo meu time tão desorganizado.

Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain entra em campo para encarar o Châteauroux pela Copa da França. Christophe Galtier adiantou que Kylian Mbappé e Achraf Hakimi, atletas que disputaram sete partidas na Copa do Mundo, não serão relacionados e irão descansar antes dos próximos compromissos da Ligue 1.

Últimas