Futebol Técnico do PSG coloca panos quentes em crise entre Mbappé e diretoria

Técnico do PSG coloca panos quentes em crise entre Mbappé e diretoria

Christophe Galtier comentou sobre crítica do jogador à campanha do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier tentou amenizar uma nova crise entre Kylian Mbappé e o clube. Após o jogador ter criticado publicamente uma campanha de venda de pacotes de ingressos para a próxima temporada, o comandante da equipe comentou o caso durante coletiva de imprensa.

- É muito difícil me expressar, isso diz respeito a Kylian e ao clube. Kylian estava em ótima forma para o trabalho esta manhã, estava sorrindo, interrompeu o treino com desconforto no quadril, mas isso não vai comprometer sua participação contra o Nice. Sei que houve muitas discussões entre a diretoria e Kylian. O incidente, ou o mal-entendido, está esclarecido.

+ Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista

Desde que renovou seu contrato no ano passado, Kylian Mbappé tem sido protagonista em diversas polêmicas envolvendo o Paris Saint-Germain. Embora tenha conquistado mais protagonismo, o camisa sete não conseguiu elevar o patamar do clube, que está eliminado da Champions League e da Copa da França.

Na reta final de temporada, o PSG busca assegurar o troféu do Campeonato Francês e encara o Nice, neste sábado. A equipe de Christophe Galtier tem seis pontos de vantagem na liderança sobre o Lens e o Olympique Marseille.

Últimas