Futebol Técnico do PSG coloca atacante na 'geladeira' e busca nova opção

Técnico do PSG coloca atacante na 'geladeira' e busca nova opção

Mauro Icardi não está nos planos de Christophe Galtier para a temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Christophe Galtier, técnico do PSG, afirmou que Mauro Icardi não está nos planos do clube após ser dispensado dos treinos com a equipe principal. O comandante afirmou que os franceses buscam uma solução para o atleta.

- Sua ausência no último fim de semana estava ligada a uma escolha esportiva. Queria restringir ainda mais o elenco. Eu não sei os desejos dele. O clube está trabalhando para encontrar a melhor solução possível. Ele teve muito pouco tempo de jogo nas últimas temporadas.

O treinador também afirmou que o Paris Saint-Germain deve buscar mais um atacante no mercado após a saída de Kalimuendo. Até o momento, o clube anunciou a chegada de Ekitike.

- Queremos a chegada de mais um atacante. Com uma agenda lotada, queremos reforços. Estou em contato direto com Luis Campos.

Apesar da chegada de um possível reforço, o PSG está bem servido com Neymar, Messi e Mbappé, que retorna ao gramado neste sábado. O trio ofensivo deve seguir tendo papel chave na temporada, principalmente após o bom início da dupla sul-americana.

Últimas