Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG atualiza sobre lesões de Mbappé e Sergio Ramos

Dupla deixou o gramado e preocupa para confronto contra o Bayern de Munique na Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1 sobre o Montpellier nesta quarta-feira, Kylian Mbappé e Sergio Ramos geraram preocupações por conta de lesões. A dupla deixou a partida, mas o técnico Christophe Galtier tratou de tranquilizar os torcedores.

- Ramos sentiu o adutor. Achamos que não é grave, mas com a sequência de partidas, ele quis sair. Mbappé levou uma pancada atrás do joelho. É uma contusão ou um hematoma? Nós não sabemos ainda. Não parece muito grave, nem para um, nem para o outro. Não há muito com o que se preocupar - declarou Galtier.

Tanto o francês quanto o espanhol ainda vão passar por exames para diagnosticarem suas respectivas lesões. O duelo do PSG contra o Bayern de Munique, pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League, será daqui a duas semanas, no dia 14 de fevereiro no Parc des Princes, em Paris.

+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23

Mas antes, o PSG tem mais um compromisso pelo Campeonato Francês no final de semana. No sábado, o time de Messi e companhia encara o Toulouse em casa às 13h (de Brasília), pela 22ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.