Técnico do PSG admite mudanças após mais um jogo ruim na Ligue 1
Paris Saint-Germain volta aos gramados na quarta-feira
Futebol|Do R7
Após o empate do Paris Saint-Germain com o Reims pelo Campeonato Francês, o técnico Christophe Galtier admitiu que deve fazer mudanças na equipe para os próximos jogos. O comandante demonstrou insatisfação após mais um resultado negativo na Ligue 1.
- Quando você é treinador, não pode ficar satisfeito com o que está acontecendo. Haverá decisões a serem tomadas. Não podemos ficar satisfeitos com os pontos perdidos. Precisamos recriar a competição. Caímos em uma zona de conforto. Temos que sacudir.
O treinador também rechaçou desculpas com relação ao calendário e ao período da Copa do Mundo. Galtier afirmou que precisa encontrar soluções para sua equipe após uma nova atuação decepcionante.
- Estamos desapontados com nosso desempenho. Não vamos mais nos refugiar atrás do calendário e do período pós-Copa. Estamos juntos há algumas semanas e as atuações não estão no nível da primeira parte da temporada. Devemos continuar trabalhando e encontrar soluções coletiva e individualmente. Não é suficiente quando você é PSG.
Com o empate, o PSG desperdiçou a chance de abrir cinco pontos de diferença para o Lens na liderança do Campeonato Francês. A equipe ocupa 48 pontos, enquanto os vice-líderes somam 45 pontos. No próximo mês, Galtier e seu time também terão compromissos pela Champions League.