Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Porto diz que equipe pode surpreender mesmo 'não tendo um orçamento minimamente parecido'

Sergio Conceição acredita que atuais campeões portugueses podem se classificar contra o Chelsea, mas lamenta a ausência do meio-campista Sergio Oliveira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Antes do duelo contra o Chelsea pelas quartas de final da Champions League, o técnico Sergio Conceição, do Porto, demonstrou confiança em sua equipe e disse que os portugueses podem surpreender os Blues. O treinador dos Dragões ainda citou a diferença de orçamento entre os clubes.

+ Veja a tabela da Champions League

- Temos a nossa equipe pronta e fazemos parte de um clube histórico que, não tendo um orçamento minimamente parecido com essas equipes, consegue bater-se pelo espírito e pela qualidade de jogo. O acreditar faz parte desta casa.

- Vocês conhecem aquilo que nós somos, o nosso histórico, e eu acho que quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisa. O que nós acreditamos, sem pensar muito à frente, é em preparar da melhor forma este jogo para defrontar o Chelsea e tentar ganhar esse jogo - disse.

Publicidade

+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana

O treinador lusitano também lamentou o desfalque do meio-campista Sergio Oliveira, um dos principais nomes da equipe.

- Os torcedores têm sido incansáveis ​​no apoio e na paixão e é esse o espírito que vamos tentar levar para o gramado. Não é fácil lidar com a ausência de Sérgio Oliveira, mas estou aqui para encontrar soluções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.