Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Porto comenta sobre interesse do Al-Nassr em Pepe

Equipe de Cristiano Ronaldo mira chegada de zagueiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Porto, Sérgio Conceição comentou sobre o interesse do Al-Nassr no zagueiro Pepe. Durante entrevista coletiva, o comandante elogiou o defensor por conta de sua ligação com os Dragões e não acredita no sucesso da equipe saudita por não estar na Europa.

- Parece que o Al-Nassr quer montar uma equipe de Champions League, mas não dá, pois estão em outro continente. O Pepe é aquilo que todos sabem, o que representa é grande e forte. Tem grande ligação com o clube, com os torcedores. Não se pensa nisso (transferência ao Al-Nassr).

Na última terça-feira, o defensor foi submetido a uma cirurgia por conta de uma fratura no antebraço esquerdo. O atleta havia sofrido a lesão enquanto servia Portugal durante a Copa do Mundo 2022, mas iniciou o tratamento somente em 2023.

Além de Pepe, o Al-Nassr já foi especulado com outros grandes nomes do futebol, como Sergio Ramos e Luka Modric. Até o momento, o clubes acertou a chegada de Cristiano Ronaldo, mas sonha com outros astros na montagem do elenco visando a próxima Champions League Asiática.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.