Futebol Técnico do Porto aprova retorno de Hulk ao clube em janeiro

Técnico do Porto aprova retorno de Hulk ao clube em janeiro

Brasileiro está em fim de contrato com Shanghai SIPG, da China, e é cotado para voltar ao Porto nesta temporada. Sérgio Conceição deu parecer positivo ao veterano de 34 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante brasileiro Hulk pode estar próximo de voltar ao Porto. Segundo o jornal “A Bola”, havia dúvidas se o jogador se encaixaria no projeto do técnico Sérgio Conceição, mas as informações apontam que o ponta se enquadra perfeitamente no modelo e na dinâmica de jogo da equipe. O treinador já aprovou a chegada do atleta.

Após cinco anos no futebol chinês, Hulk deve encontrar um novo clube nesta janela de janeiro e o futebol português, onde já atuou e teve muito sucesso, é o principal destino. O brasileiro sabe que não vai encontrar as mesmas condições econômicas do Shanghai SIPG, mas o lado emocional e o desafio esportivo pesam na decisão.

Aos 34 anos, o veterano está próximo de retornar após oito anos longe do Porto desde que foi contratado pelo Zenit, da Rússia. Com o clube, Hulk conquistou quatro títulos do Campeonato Português, três Taças de Portugal, quatro Supertaças de Portugal e uma Liga Europa.

Últimas