Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Olimpia, Arce projeta duelo contra o Fluminense 'mais duro' do que contra o Flamengo

Comandante deu entrevista em emissora do Paraguai

Futebol|Do R7


Lance
Arce projeta duelo contra o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores (ALEXANDRE NETO/Photopress/Gazeta Press)

Técnico do Olimpia, Chiqui Arce projetou o duelo contra o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores. Em entrevista à "Tigo Sports", o comandante da equipe paraguaia espera um confronto mais complicado do que teve contra o Flamengo.

- Vocês têm que preparar seu coração novamente, vai ser igual ou mais duro do que contra o Flamengo, mas com características diferentes. É uma equipe que trabalha de maneira distinta (em relação ao Flamengo), que se movimenta em outros setores. Arias, Cano e Keno... Cano conhecemos, é um goleador, com gols para todos os lados. O treinador (Diniz) é um treinador muito capaz e inteligente.

Apesar de ter um compromisso contra o Guaireña pelo Campeonato Paraguaio no fim de semana, o treinador afirmou que já está fazendo um trabalho de observação com o Fluminense. O comandante também afirmou que pretende sair do Maracanã vivo para decidir a classificação em casa.

- Vamos estar em sintonia. Fomos vê-lo ao vivo contra o Grêmio, assim como fomos ver o Flamengo contra o Atlético-MG. Tenho muitos ex-companheiros e pessoas (no Brasil) que conseguem colher informações. Antes de viajar vamos fazer a estratégia. A ideia é conseguir um bom resultado lá e vir como da última vez e definir aqui no estádio.

Na próxima quinta-feira (24), o Fluminense recebe o Olimpia, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final, enquanto o duelo de volta será realizado uma semana mais tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.