Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Olimpia, Arce confirma que deve usar e abusar de bolas aéreas contra o Fluminense

Treinador concedeu entrevista coletiva na véspera da partida

Futebol|

Lance
Lance Lance

Treinador do Olimpia, Chiqui Arce afirmou que irá utilizar jogadas de bola aérea para tentar sair com um resultado positivo do Maracanã contra o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores. Em coletiva, o comandante indicou que a estratégia usada diante do Flamengo seguirá sendo um ponto forte.

+ Confira os confrontos pela Libertadores

- Nas últimas partidas, convertemos bastante em bolas paradas. Temos grandes cabeceadores. Temos que melhorar os lançamentos, que também são vitais. Temos bons cruzadores e bons cabeceadores. Temos os dois. É algo que temos que usar e vamos utilizar. Confiamos muitos nessa característica de jogo.

Após diversas discussões durante a semana por conta do gramado do Maracanã, o comandante do time paraguaio também comentou sobre o estado do campo de jogo. No duelo entre Vasco e Atlético-MG, no último domingo (20), o terreno não suportou a chuva e muitos buracos foram observados.

Publicidade

- Maracanã sempre foi um lugar muito nobre para se jogar. Para amanhã, creio que já vai estar normal. As pessoas estão trabalhando para deixar o campo de boa maneira. Capaz que a parte do gol, onde há mais golpes, mais bolas paradas, para os goleiros, fique um pouco pior.

Nesta quinta-feira (24), o Fluminense recebe o Olimpia pelo jogo de ida da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto decisivo de volta será disputado na outra quinta-feira (31), no Defensores del Chaco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.