Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Newcastle mostra preocupação com Atsu, desaparecido na Turquia após terremoto

Eddie Howe trabalhou com ganês no Bournemouth; Atsu também vestiu a camisa do Newcastle

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O técnico Eddie Howe, do Newcastle, afirmou estar "imensamente preocupado" com a situação do atacante Christian Atsu, do Hatayspor, que desapareceu em meio à escombros após o terremoto que devastou a Turquia e partes da Síria nesta semana. O diretor da equipe turca, que desistiu de disputar o campeonato local, contrariou relatos de que o ganês teria sido encontrado e afirmou que o paradeiro do atleta segue desconhecido.

- É imensamente preocupante. Eu gostei muito de trabalhar com Christian, um ótimo rapaz e um ótimo jogador. Nossos pensamentos estão com ele e com sua família. Tenho a esperança de boas notícias, esperamos que ele esteja bem, estamos muito preocupados com ele e com seu bem estar - declarou Eddie Howe.

- É difícil quando se tem informações conflitantes sobre seu paradeiro, então é complicado. Não consigo imaginar como sua família está se sentindo. Mas do fundo dos nossos corações, estamos com ele e esperamos um final feliz - declarou o técnico do Newcastle.

Howe trabalhou com Christian Atsu no Bournemouth em 2015. O ganês, que também soma passagens por Chelsea e Everton, jogou no Newcastle entre 2017 e 2021, quando deixou o clube inglês para atuar na Arábia Saudita. Atsu atua pelo Hatayspor desde setembro de 2022.

Publicidade

+ Time turco abandona campeonato nacional após terremoto no país

Até o momento, cerca de 22 mil pessoas morreram por conta do terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, registrado em 7,8 na escala Richter. O abalo sísmico foi um dos mais devastadores da história da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.