Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Napoli elogia equipe após mais uma vitória na Champions League

Equipe napolitana segue 100% no grupo e vive grande fase também no Italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Napoli segue imparável na Champions League. No Estádio Diego Armando Maradona, a equipe venceu o Rangers, da Escócia, por 3 a 0 e chegou à quinta vitória seguida na fase de grupos, com 20 gols marcados e um futebol encantador.

Em entrevista pós-jogo, o técnico Luciano Spalletti comentou sobre o ótimo momento vivido pela equipe de Nápoles e elogiou o atacante Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid que anotou dois gols no jogo desta quarta-feira.

- Quando um jogador não está escalado há dois jogos, pode ficar um pouco nervoso e perder a clareza, mas esses caras não: treinaram como profissionais de ponta, aproveitando as qualidades de seus companheiros de equipe que entram em campo em seu lugar. Então, quando é a vez deles, eles sabem reiterar seu desejo de jogar. Essa atmosfera é agradável, simplifica o trabalho - declarou Spalletti.

- Os retornos muito rápidos da Politano são um sinal nesse sentido, se houver dificuldades, coisas que vão além das nossas características também são feitas. A certa altura parecíamos estar sem papéis, os jogadores movimentavam-se continuamente para realizar a fase de posse da melhor forma possível sem dar referências aos adversários. Já estamos montados: jogando em campo aberto, defesa alta, talvez até algum risco que faz parte do discurso que estamos perseguindo - continuou.

Publicidade

+ Veja a tabela da Champions League

- Acho que mesmo no último jogo, contra o Liverpool, que é muito formidável e onde vamos disputar o primeiro lugar, a mesma coisa terá que ser feita. Não podemos planejar o futuro, podemos apenas analisar cada jogo e assim preparar o próximo - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.