Futebol Técnico do Milan diz que faltou qualidade para vencer Udinese

Técnico do Milan diz que faltou qualidade para vencer Udinese

Stefano Pioli ressaltou vontade dos seus jogadores, mas reconheceu partida ruim que o Milan fez nesta quarta-feira. Inter de Milão pode abrir seis pontos de diferença

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o empate entre Milan e Udinese por 1 a 1 no Campeonato Italiano, Stefano Pioli, técnico rossonero, explicou que sobrou vontade na sua equipe, mas faltou qualidade. Os mandantes tiveram poucas oportunidades reais de gol e estavam perdendo o duelo até os 51 minutos da segunda etapa.

- São dois pontos perdidos. Precisávamos de mais velocidade e qualidade no jogo. Vi muita vontade, mas pouca clareza. Tínhamos que movimentar a bola mais rapidamente e ganhar os duelos. No final, fomos recompensados pela vontade de não perder. Agora começamos de novo, cada jogo tem a sua história.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Com o resultado, a Inter de Milão, que joga nesta quinta-feira contra o Parma, pode abrir seis pontos de diferença para o rival na liderança do Campeonato Italiano. A equipe de Antonio Conte vive uma ótima fase, vem de cinco vitórias seguidas e não tem outra competição para dividir atenção com o Calcio.

Últimas