Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Manchester United, Ten Hag estaria 'obcecado' em contratar astro do Barcelona, diz jornal

Treinador holandês ainda sonha em contar com meio-campista do Barça em Old Trafford

Futebol|

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, estaria "obcecado" pela contratação do meio-campista Frenkie de Jong, do Barcelona. O jornal catalão "Mundo Deportivo" definiu o interesse do treinador holandês no jogador de 26 anos como uma "obsessão impossível", dada a dificuldade de uma eventual negociação.

De Jong é um alvo antigo dos Diabos Vermelhos, que já haviam tentado sua contratação na última temporada. Mas o Barcelona não pretende se desfazer do holandês, que é um dos pilares do técnico Xavi. Na LaLiga 2022/23, conquistada pelo Barça, De Jong jogou 33 partidas, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências.

+ Dele Alli conta história de envolvimento com o tráfico de drogas na infância e vícios em remédios

Segundo o "Mundo Deportivo", o Manchester United voltou a consultar o Barcelona por De Jong e recebeu uma resposta negativa. Erik ten Hag deseja voltar a trabalhar com De Jong. O jogador foi comandado pelo holandês nos tempos de Ajax e o meio-campista apareceu para o mundo após a campanha marcante do time de Amsterdã na Champions League 2018/19, quando chegaram até a semifinal, derrubando Real Madrid e Juventus no mata-mata.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Até o momento, o Manchester United oficializou apenas uma contratação para a temporada 2023/24, o meia-atacante Mason Mount, que estava no Chelsea. Com a saída do goleiro David De Gea, a tendência é que os Diabos Vermelhos contratem o camaronês André Onana, da Inter de Milão, para a meta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.