Futebol Técnico do Manchester United, Ten Hag estaria 'obcecado' em contratar astro do Barcelona, diz jornal

Técnico do Manchester United, Ten Hag estaria 'obcecado' em contratar astro do Barcelona, diz jornal

Treinador holandês ainda sonha em contar com meio-campista do Barça em Old Trafford

Lance

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, estaria "obcecado" pela contratação do meio-campista Frenkie de Jong, do Barcelona. O jornal catalão "Mundo Deportivo" definiu o interesse do treinador holandês no jogador de 26 anos como uma "obsessão impossível", dada a dificuldade de uma eventual negociação.

De Jong é um alvo antigo dos Diabos Vermelhos, que já haviam tentado sua contratação na última temporada. Mas o Barcelona não pretende se desfazer do holandês, que é um dos pilares do técnico Xavi. Na LaLiga 2022/23, conquistada pelo Barça, De Jong jogou 33 partidas, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências.

+ Dele Alli conta história de envolvimento com o tráfico de drogas na infância e vícios em remédios

Segundo o "Mundo Deportivo", o Manchester United voltou a consultar o Barcelona por De Jong e recebeu uma resposta negativa. Erik ten Hag deseja voltar a trabalhar com De Jong. O jogador foi comandado pelo holandês nos tempos de Ajax e o meio-campista apareceu para o mundo após a campanha marcante do time de Amsterdã na Champions League 2018/19, quando chegaram até a semifinal, derrubando Real Madrid e Juventus no mata-mata.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Até o momento, o Manchester United oficializou apenas uma contratação para a temporada 2023/24, o meia-atacante Mason Mount, que estava no Chelsea. Com a saída do goleiro David De Gea, a tendência é que os Diabos Vermelhos contratem o camaronês André Onana, da Inter de Milão, para a meta.

Últimas